segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mudanças...

Começo esse mini post agradecendo aos leitores do blog e quem gentilmente fez algum comentário nos meus últimos textos.
Faz tempo que não coloco nada aqui, porque tenho perdido a vontade de escrever e de acreditar no talento que muitos dizem que tenho e que no fundo sei que possuo um tiquinho.
Tantas coisas aconteceram, mas o prazer que sinto ao ler e mergulhar nesse mundo tão mágico das palavras de vez em quando reacende aqui no coração.
Quero mudar a cara do blog, dar uma cara nova e um outro nome também.Para isso estou entrando em contato com algumas designs, para ver se consigo fazer alguma coisa diferente.
Por enquanto irei postando que venho escrevendo e assim que eu conseguir achar alguém que faça meu layout, contarei aqui.
Talvez eu nem mude, mas vale tentar.

Perdão pela confusão das palavras...
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário