terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sorriso que se foi


Talvez a aurora da manhã traga novamente o sorriso daquela garota, que com as dores do amor foi para longe.A paixão fez da menina um ser mágico e surreal.No começo a felicidade estava sempre junto a ela, mas desde que a tempestade chegou, suas noites de imenso calor se transformaram na mais pura dor.
As rosas que antes exalavam um cheiro doce agora são como espinhos.Os espinhos machucam a pobre garota fazendo com  que lágrimas amargas caiam sobre o chão de seu quarto.
Lembrar do passado trás a menina lembranças boas ,sua ruptura com ele é praticamente impossível.
Antes, andar pela praia sentindo a brisa do mar junto de seu anjo, era rotina.Risadas eram emitidas á quase todo instante, pois afinal ser feliz era graça, emoção, amor.Sentados na areia os dois apaixonados admiravam a beleza que os cercavam e no embalo da magia, juras de amor formavam-se nos lábios dos dois.
Beijos, carícias e carinhos eram trocados pelos apaixonados tornando a paixão deles mais intensa.
Quão belo era ver um amor como aquele, quão belo.
Mas, um dia tudo acabou.
O conto de fadas da menina tornou-se uma história de terror, cheia de lágrimas, dor e súplicas para a volta do amor.
Ela se perguntava o que havia feito de errado, implorando para que seu verdadeiro amor voltasse para perto, para seu lado.
Nada adiantou e hoje aqui ela está, sentada no chão de seu quarto esperando o dia em que a aurora da manhã traga novamente seu sorriso, que se perdeu junto ao vento e nunca mais voltou.

3 comentários:

  1. Que lindo e triste!,profundo...
    lindo seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Camila Lopes
    Seu blog é muito lírico! Poesia pura! Seu jeito de escrever também é ótimo, adoro pessoas que atribuem adjetivos pomposos ao texto! Enobrece a leitura!
    Obrigada por acompanhar aqui, Beijos, Lívia

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo Mila, lindo e triste adorei seu texto, apesar de me deixar com um aperto no peito e uma vontade de abraçar a menina e falar pra ela que algo de maravilhoso a aguarda lá na frente, ela só tem que sair do quarto e levantar a cabeça ;) beijinhos

    Gi

    ResponderExcluir